Publicado em: 23/07/2019

Abertas as inscrições para a 3ª edição do Projeto Entrando em Forma, da Rio Deserto


Abertas as inscrições para a 3ª edição do Projeto Entrando em Forma, da Rio Deserto


Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Projeto Entrando em Forma, da Rio Deserto. A iniciativa, destinada aos colaboradores da empresa e familiares, incentiva a educação alimentar e a prática de atividades físicas, contribuindo para a saúde e a qualidade de vida. Os interessados devem procurar os profissionais do departamento médico da Rio Deserto até o dia 26 de julho.

Nesta edição, o Projeto Entrando em Forma terá duração de quatro meses. Ao todo, serão quatro encontros (um por mês) de duas horas cada. Dois encontros serão com nutricionista, um encontro com orientador físico e um encontro com psicólogo. O grupo será formado por, no mínimo, 20 participantes e, no máximo, 35. Mensalmente, cada participante também passará por uma avaliação individual com nutricionista.

Entre os aspectos que serão abordados no decorrer do projeto, destaque para informações sobre os alimentos (características, quantidades, composição, receitas, aula prática, entre outros), sobre a prática de atividades físicas, autoconhecimento, disciplina, estratégias motivacionais e indicadores de resultados. Em se tratando de benefícios a serem conquistados pelos participantes, ênfase para o emagrecimento, a reeducação alimentar, a melhora da autoestima, o bem-estar, o melhor controle da pressão arterial, colesterol e diabetes, a melhora do sono e a redução da sensação de inchaço.

O Projeto Entrando em Forma será conduzido por uma equipe multidisciplinar do Sesi (Serviço Social da Indústria). A Rio Deserto contribuirá com 50% do valor do projeto para cada colaborador. Familiares e acompanhantes, por sua vez, pagarão valor integral.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.