Publicado em: 14/12/2020

Colaboradores da Rio Deserto doam sangue em apoio a policial militar ferido em assalto


Colaboradores da Rio Deserto doam sangue em apoio a policial militar ferido em assalto


Colaboradores da Rio Deserto compareceram ao Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc), de Criciúma, na última semana, para doar sangue em apoio ao policial militar ferido em um assalto registrado no município. A ação faz parte do Programa Amigo Sangue Bom, mantido pela empresa, cujo objetivo é conscientizar sobre a importância da doação de sangue.

Além do apoio ao policial militar, os colaboradores da Rio Deserto contribuíram para elevar os estoques das tipagens sanguíneas que estavam em queda. “A ação retrata a cultura da empresa, voltada à solidariedade e ao auxílio às comunidades”, destaca o coordenador de enfermagem do trabalho, Edivaldo Sobrinho Velho.

Os colaboradores participantes da iniciativa receberam uma máscara de proteção à Covid-19 personalizada com o logotipo do Programa Amigo Sangue Bom.

Programa Amigo Sangue Bom

Lançado em 2016, o Programa Amigo Sangue Bom é realizado pela Rio Deserto em parceria com o Hemosc de Criciúma. Por meio do programa, os colaboradores são incentivados a doar sangue durante todo o ano. Nos meses de junho e novembro, quando se comemora, respectivamente, o Dia Mundial e o Dia Nacional do Doador de Sangue, as ações também são intensificadas.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.