Publicado em: 27/07/2021

Com previsão de frio intenso, Rio Deserto doa cobertores para casas de repouso da região


Com previsão de frio intenso, Rio Deserto doa cobertores para casas de repouso da região


O inverno ficará mais aquecido para idosos que vivem na Casa de Repouso Cantinho do Idoso e no Lar de Auxílio aos Idosos Feistauer, ambos localizados em Criciúma. Isso porque foram entregues, pela Rio Deserto, cobertores arrecadados durante campanha interna da empresa, alguns novos e outros em bom estado de conservação. A doação foi feita na última quinta-feira, dia 22.

A assistente de Recursos Humanos da Rio Deserto, Lediane Dutra Maffei, afirma que a empresa já contribui com entidades da região, todos os meses, por meio do Projeto Leite Solidário. “Neste inverno, com frio mais intenso, pensou-se também na doação de cobertores. Os colaboradores contribuíram com a campanha e foi possível fortalecer o apoio às casas de repouso”, disse.

A responsável pelo Lar de Auxílio aos Idosos Feistauer, Noelcy Teresinha Feistauer, ressalta que a ajuda é muito bem-vinda. “A Rio Deserto é uma empresa que está sempre disposta a contribuir com a comunidade. Agradecemos por todo apoio. Cobertores são sempre necessários, principalmente quando o inverno é mais rigoroso, como neste ano”, sublinha.

Outra entidade beneficiada foi a Casa de Repouso Cantinho do Idoso. A responsável, Maria de Fátima Gregório Sebastião, diz que os cobertores chegaram em boa hora, principalmente tendo em vista as baixas temperaturas previstas para os próximos dias. “Com certeza, a doação recebida será muito útil. Só temos a agradecer”, destaca.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.