Publicado em: 08/08/2022

Conhecer para Entender: colaboradores visitam Unidade de Extração Mina 101


Conhecer para Entender: colaboradores visitam Unidade de Extração Mina 101


Colaboradores do Escritório Central e do RDLab Referência Laboratorial, da Rio Deserto, visitaram a Unidade de Extração Mina 101, localizada em Içara. A ação, realizada no dia 1º de julho, integra o Projeto Conhecer para Entender, cujo objetivo é fazer com que os colaboradores conheçam as diversas unidades da empresa.

Participaram da visita, a analista de desenvolvimento de sistemas, Débora Eulalia Tanquella Gomes; a supervisora de laboratório, Mariana Farias; a auxiliar de laboratório, Malu Peraro; a especialista em laboratório, Gabriela Mensor Rocha; e o especialista em pesquisa e desenvolvimento, Gustavo Gregório Maccari.

Na oportunidade, os colaboradores conheceram o processo de extração de carvão mineral em subsolo, bem como as tecnologias e inovações aplicadas. A visita foi acompanhada pelo engenheiro de minas e gerente da Unidade de Extração Mina 101, Fabio Vanzeloti da Rosa, e pelo assistente de engenharia, Adriel Constantino Machado.

A iniciativa

O Projeto Conhecer para Entender teve início no RDLab Referência Laboratorial, em Urussanga, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ) da Rio Deserto. Essa foi a 5ª edição da iniciativa, sendo a primeira realizada em uma unidade de extração da empresa. Nas quatro primeiras edições, as visitas aconteceram no Laboratório, quando foram apresentados os equipamentos, ambiente de trabalho e serviços prestados.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.