Publicado em: 19/05/2022

Conhecer para Entender: RDLab Referência Laboratorial é apresentado para colaboradores da Rio Deserto


Conhecer para Entender: RDLab Referência Laboratorial é apresentado para colaboradores da Rio Deserto


Os métodos, processos, equipamentos, ambiente de trabalho e serviços prestados pelo RDLab Referência Laboratorial foram apresentados, no dia 4 de maio, para colaboradores de outras unidades da Rio Deserto, por meio do projeto Conhecer para Entender. A ação, realizada anualmente, visa estreitar laços entre profissionais de diferentes unidades da empresa, mostrando o dia a dia das operações.

A especialista em pesquisa e desenvolvimento, Sabrina Tavares, explica que a quarta edição do projeto Conhecer para Entender reuniu colaboradores do Escritório Central, Ragro Mineral Solutions e Unidade de Extração Mina Cruz de Malta. “Foi um momento em que abrimos as portas do Laboratório para explicar sobre os métodos e atividades realizadas, esclarecer dúvidas e apresentar as pessoas que integram a equipe”, afirma. Segundo ela, a ação também permite estabelecer uma comunicação mais ágil e produtiva com os colaboradores de outras unidades.

Um dos participantes, o assistente de saúde do trabalho, Victor Reis dos Santos, que atua na Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, ressalta que a participação foi uma oportunidade para compreender mais sobre o trabalho da unidade, funções exercidas pelos colaboradores e importância do Laboratório no grupo empresarial como um todo. “Somos integrantes de um grande processo e conhecer as etapas que compõem a Rio Deserto agrega muito valor ao nosso conhecimento”, justifica.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.