Publicado em: 23/11/2023

Coral do Bairro da Juventude leva magia de Natal para a Rio Deserto


Coral do Bairro da Juventude leva magia de Natal para a Rio Deserto


O coral do Bairro da Juventude levou encanto e magia de Natal aos colaboradores do Escritório Central da Rio Deserto, em Criciúma, nessa quarta-feira, dia 22 de novembro. A ação, conhecida como “Roteiro de Natal”, é realizada todos os anos pela instituição, como forma de agradecer as empresas parceiras pelo apoio no decorrer do ano.

Entre músicas e alegria, uma das alunas do Bairro da Juventude, também falou sobre a gratidão à empresa, destacando que a homenagem preparada pela instituição visa tocar o coração de cada um, compartilhando os bons sentimentos da época natalina. Durante a apresentação, músicas como “Bate o Sino” e “Anunciação”, foram entoadas pelas crianças do coral, orquestra de cordas, de metal e violão.

A orientadora pedagógica das atividades complementares de cultura e esporte do Bairro da Juventude, Schirlei Gomes Broch Heleodoro, afirma que a instituição planeja a ação sempre com muito carinho. “É uma forma de levar um pouquinho do trabalho desenvolvido ao longo do ano e, principalmente, agradecer os parceiros por acreditarem e apoiarem a instituição”, explica.

Rio Deserto é parceira do Bairro da Juventude há vários anos

Por acreditar no comprometimento do Bairro da Juventude com o Sul Catarinense, a Rio Deserto contribui com a entidade há vários anos. A instituição beneficente atende crianças, adolescentes e jovens matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até os cursos profissionalizantes, bem como projetos culturais e esportivos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.