Publicado em: 16/06/2021

Curso de NR35 capacita 72 colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto


Curso de NR35 capacita 72 colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto


O curso de NR35 (trabalho em altura) capacitou 72 colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, localizada em Treviso. O treinamento, com carga horária de oito horas, foi realizado nos dias 9 e 16 de abril, 7 e 14 de maio, e 4 e 11 de junho. Os colaboradores foram divididos em seis grupos (um grupo cada dia), de forma a evitar aglomerações.

O técnico em segurança do trabalho, Kelven de Faveri, afirma que acidentes decorrentes do trabalho em altura são cada vez mais frequentes no Brasil e a mudança dessa realidade começa com a instrução. “A Rio Deserto sempre foi comprometida em cumprir os requisitos legais, entre eles, a realização de cursos de capacitação e reciclagem da NR35”, explica. Segundo Kelven, a realização de treinamentos é indispensável no alcance do objetivo de garantir a segurança e a saúde de todos os colaboradores.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.