Publicado em: 28/11/2023

Destaque Içarense: Rio Deserto recebe reconhecimento pela atuação no município de Içara


Destaque Içarense: Rio Deserto recebe reconhecimento pela atuação no município de Içara


A Rio Deserto recebeu o troféu Destaque Içarense, em reconhecimento pela atuação da Unidade de Extração Mina 101, no município de Içara. A entrega aconteceu durante evento realizado no sábado, 25 de novembro. Na solenidade, a empresa foi representada pelo especialista em beneficiamento, Adriel Constantino Machado.

Essa é a 12ª vez que a empresa recebe o reconhecimento. A iniciativa é promovida pelo Jornal Içarense com o objetivo de valorizar empresas e entidades com sede em Içara. No município, a Rio Deserto contribui na arrecadação de impostos e geração de empregos desde 2011, quando iniciou as operações da Unidade de Extração Mina 101. O envolvimento social da empresa também é destaque, com ações que favorecem as comunidades.

Com 62 anos de emancipação, o município de Içara é a segunda maior cidade da região carbonífera, com mais de 64 mil habitantes. A economia local é mantida por atividades diversificadas.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.