Publicado em: 11/08/2023

Dia dos Pais é celebrado nas unidades da Rio Deserto


Dia dos Pais é celebrado nas unidades da Rio Deserto


O Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo, dia 13 de agosto, foi lembrado de forma especial nas unidades da Rio Deserto neste início de mês. A homenagem, promovida pelo departamento de Recursos Humanos, aconteceu em todos os turnos, sendo ressaltada a importância da família.

Cada colaborador da empresa que é pai foi presenteado com um canivete multifunções, personalizado com o logotipo da Rio Deserto. “Foi uma forma de gratidão da empresa, por toda dedicação desses colaboradores, que são tão essenciais na vida dos filhos”, sublinhou a coordenadora de Recursos Humanos, Jaci Baggio Vieira.

O Dia dos Pais é celebrado todos os anos na Rio Deserto, sendo considerada uma das datas mais importantes do calendário, já que a grande maioria dos colaboradores são pais.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.