Publicado em: 10/11/2023

Durante evento na cidade de Palmeira, Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, é apresentada para estudantes


Durante evento na cidade de Palmeira, Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, é apresentada para estudantes


A Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, foi representada durante o evento “Palmeira Mais Jovem”, promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeira (Serra Catarinense), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. O encontro, realizado nessa quinta-feira, dia 9 de novembro, foi uma oportunidade para os jovens conhecerem a realidade das empresas da região. Ao todo, cerca de 80 estudantes da escola de Educação Básica Professora Antonieta Silveira participaram da ação.

Na programação do evento, destaque para a palestra “Comportamento empreendedor para jovens” e para a rodada de conversa com empresas da região. Na oportunidade, o técnico em segurança do trabalho da Unidade Correia Pinto, Alvacir Oliveira de Liz, compartilhou experiências, desafios e oportunidades, destacando a vivência enquanto colaborador da Rio Deserto. “Foi uma oportunidade tanto para as empresas quanto para os estudantes. Parabenizo a gestão municipal pela iniciativa”, sublinhou.

Para a prefeita de Palmeira, Fernanda Cordova, a realização do evento leva em conta a importância do envolvimento dos jovens com o mundo empresarial. “Essa iniciativa é um investimento na próxima geração de líderes, empreendedores e inovadores. Afinal, o amanhã pertence aos jovens, são eles que estarão na liderança de nossa cidade e das empresas”, disse.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.