Publicado em: 19/12/2023

Em 2023, Rio Deserto doou mais de 17 mil litros de leite para entidades e famílias da região


Em 2023, Rio Deserto doou mais de 17 mil litros de leite para entidades e famílias da região


A Rio Deserto doou, neste ano de 2023, mais de 17 mil litros de leite para famílias e entidades beneficentes localizadas nos municípios da região Sul Catarinense. A quantia expressiva de doação é fruto da parceria entre a Rio Deserto e os colaboradores, por meio do Projeto Leite Solidário.

Todos os meses, cada colaborador da Rio Deserto recebe 24 litros de leite e pode optar por doar uma parte. Desde 2015, quando o projeto completou dez anos de existência, a quantidade doada pelos colaboradores é sempre reforçada pela empresa, que contribui com a mesma quantia. Assim, se os colaboradores doam 100 litros de leite em um mês, a empresa doa mais 100 litros, sendo possível contribuir com mais famílias e entidades periodicamente.

O apoio ao meio social faz parte da cultura da Rio Deserto, que mantém ações, programas e projetos com o intuito de valorizar as comunidades onde está inserida. As ações também estão conectadas aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), uma vez que buscam promover uma sociedade mais justa e inclusiva.

Entidades beneficiadas em 2023

Grupo de Apoio a Famílias da Igreja Assembleia de Deus – Abecin (Criciúma), Pastoral Social de Içara (Içara), Maria & Maria Residência Inclusiva (Criciúma), Casa de Repouso Bom Jesus (Criciúma), Bairro da Juventude (Criciúma), Associação de Amigos dos Autistas – AMA (Lauro Müller), Escolinha de Futebol Sementes do Futuro (Criciúma), Asilo São Vicente de Paulo (Criciúma), Casa Maria Tereza de Apoio a Pessoas com Câncer (Criciúma), Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Vila Miguel (Criciúma), Associação Beneficente Abadeus (Criciúma), Casa de Repouso Cantinho do Idoso (Criciúma), Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (Treviso), Capela Nossa Senhora das Graças (Criciúma), Abba Pai Church (Criciúma), Casa de Repouso Coração de Jesus (Içara), Casa de Repouso Tia Lúcia (Içara), Associação de Amigos dos Autistas – AMA (Criciúma), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae (Criciúma), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae (Siderópolis), Grupo de Apoio e Prevenção a AIDS – Gapac (Criciúma), Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), Residência Inclusiva Silva & Staviacz (Criciúma) e Ação Social Dia “D” – Promovida Pela Abba Deus (Criciúma).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.