Publicado em: 20/12/2021

Em celebração ao Natal, Rio Deserto distribui kits natalinos e cartões aos colaboradores


Em celebração ao Natal, Rio Deserto distribui kits natalinos e cartões aos colaboradores


O clima de Natal e de fim de ano tomou conta das unidades da Rio Deserto na última semana, 13 a 17 de dezembro, quando foram entregues kits natalinos (bolsa térmica e ave natalina) e cartões para os colaboradores da empresa. A ação, coordenada pelo departamento de Recursos Humanos, foi uma forma de gratidão pela dedicação de todos ao longo do ano.

A coordenadora do departamento de Recursos Humanos, Jaci Baggio Vieira, ressalta que, sempre que possível, no fim de ano, a Rio Deserto presenteia os colaboradores com uma ave natalina. “É um presente para ser compartilhado com a família, em uma refeição especial”, explica.

Durante a entrega dos kits também foram feitos agradecimentos e apresentado um vídeo que destacou o Natal como sinônimo de família, união, solidariedade, gratidão, esperança e luz.

Junto com a ave natalina, foram distribuídos os cartões de natal da empresa, com desenhos confeccionados por filhos de colaboradores, por meio do projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto”.

Aves natalinas com insumos da Ragro

As aves natalinas entregues aos colaboradores da Rio Deserto possuem insumos da Ragro Mineral Solutions, marca da Rio Deserto no segmento do agronegócio. Por isso, nos encontros, também foi explicado sobre o produto Notox, insumo utilizado na ração animal que é distribuído, com exclusividade, pela Cargill, no Brasil e em mais de 20 países.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.