Publicado em: 08/12/2020

Em cerimônia on-line, Rio Deserto recebe Certificação de Responsabilidade Social, da ALESC


Em cerimônia on-line, Rio Deserto recebe Certificação de Responsabilidade Social, da ALESC


A Rio Deserto foi contemplada, pela 9ª vez, com a Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina. A cerimônia on-line, realizada pela Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (ALESC), foi transmitida pelo youtube e por canais de TV, na noite desta segunda-feira, dia 7. As certificações serão enviadas via correspondência.

“A conquista reforça o compromisso da Rio Deserto em alinhar as práticas de gestão aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), cooperando direta ou indiretamente para um futuro socialmente justo e ambientalmente correto”, destaca um dos administradores da empresa, Valcir José Zanette. Segundo ele, a transparência nas ações, a sustentabilidade e a inovação foram fatores que garantiram o reconhecimento.

A Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina é promovida pelo Parlamento Catarinense e entidades parceiras desde 2011. Nesta 10ª edição, foram agraciadas 77 organizações catarinenses, sendo 45 sem fins lucrativos, 27 empresas privadas e cinco empresas públicas. Para a obtenção do título, a Rio Deserto comprovou que realiza ações socioambientais, por meio de dados e da apresentação do Relatório de Sustentabilidade relacionado ao ano de 2019.

A cerimônia da Certificação de Responsabilidade Social de Santa Catarina 2020 foi gravada e está disponível para visualização. Para acessar, clique aqui.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.