Publicado em: 09/04/2020

Essenciais: dedicação de colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, é valorizada


Essenciais: dedicação de colaboradores da Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, é valorizada


Classificados como trabalhadores essenciais, os mineiros seguem exercendo as atividades durante a pandemia COVID-19. Para valorizá-los, a Unidade de Extração Mina Cruz de Malta, da Rio Deserto, localizada em Treviso (SC), distribuiu um lanche especial nesta quinta-feira, dia 9. O reconhecimento também leva em conta o alcance de excelentes resultados em se tratando de prevenção de acidentes de trabalho.

“Em tempos difíceis como o que estamos vivendo, os mineiros (profissionais considerados essenciais) seguem produzindo, motivados pela importância que têm no setor energético”, sublinha o gerente da unidade, engenheiro mecânico Lander Gabriel De Bona.

O engenheiro e coordenador de segurança do trabalho da Rio Deserto, Jonathann Nogueira Hoffmann, explica que, apesar do momento mundial, com a pandemia do novo coronavírus que interfere no dia a dia, a produção segue com muito foco na segurança e nas ações de prevenção de acidentes. “Os números mostram que a equipe está ainda mais atenta”, afirma.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.