Publicado em: 18/08/2021

Homenagem por aposentadoria é realizada no RDLAB Referência Laboratorial, da Rio Deserto


Homenagem por aposentadoria é realizada no RDLAB Referência Laboratorial, da Rio Deserto


O colaborador Wagner Donato Velho, que atuou por mais de 20 anos na Rio Deserto, foi homenageado pelo alcance do tempo de aposentadoria. A surpresa, realizada na tarde de segunda-feira, dia 16, reuniu a equipe do RDLAB Referência Laboratorial, localizado em Urussanga. A ação faz parte do Projeto ValoRHumano.

A superintendente industrial, de qualidade, novos produtos e licenciamento, engenheira química/mineral, Rosimeri Venâncio Redivo, agradeceu o colaborador pelo serviço prestado ao longo dos anos e desejou felicidades na nova etapa da vida. “Alcançar o tempo de aposentadoria não significa envelhecer e, sim, vencer. Um ciclo encerra e vários outros se iniciam. É tempo de curtir a família e fazer coisas diferentes”, disse.

Atualmente, Wagner Donato Velho desempenhava a função de Técnico Laboratório Físico Químico Pleno, no RDLAB Referência Laboratorial. “Nesta empresa, tive oportunidades, conheci pessoas, aprendi muito e busquei fazer o melhor em todas as atividades. Sempre tive muito orgulho de trabalhar na Rio Deserto e seguirei feliz por ter feito parte da equipe. Tenho muito a agradecer”, sublinhou.

O Projeto ValoRHumano é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos da Rio Deserto. O objetivo é homenagear os colaboradores por tempo de serviço e pelo alcance da aposentadoria.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.