Publicado em: 12/02/2021

Lançada a 2ª edição do Código de Ética e Conduta Organizacional, da Rio Deserto


Lançada a 2ª edição do Código de Ética e Conduta Organizacional, da Rio Deserto


Já está disponível, em formato impresso e digital, a 2ª edição do Código de Ética e Conduta Organizacional, da Rio Deserto. O documento, com o tema “Integridade e Compromisso”, é entregue e detalhado aos colaboradores durante o treinamento admissional, reforçando a prática de um ambiente saudável de trabalho e de negócios, capaz de estimular os bons princípios e o respeito mútuo.

Reformulado de forma mais objetiva e simplificada, o Código de Ética e Conduta Organizacional evidencia a importância que a Rio Deserto confere às boas práticas de governança corporativa, à comunicação transparente e objetiva, e às ações e decisões tomadas com responsabilidade, honestidade, confiança e respeito.

O documento é dividido em quatro seções: Compromissos de Conduta, Compromissos Corporativos, Compromissos com a Sociedade e Compromissos com as Informações. A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), cumprida pela Rio Deserto, também ganha ênfase na 2ª edição do Código de Ética e Conduta Organizacional.

Para visualizar o documento completo, clique aqui.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.