Publicado em: 30/11/2023

Mais de 20 colaboradores da Rio Deserto vão ao Hemosc para doação de sangue


Mais de 20 colaboradores da Rio Deserto vão ao Hemosc para doação de sangue


Mais de 20 colaboradores da Rio Deserto foram ao Hemosc (hemocentro localizado em Criciúma) para doação de sangue neste mês de novembro. A campanha de conscientização foi reforçada em alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado no dia 25 de novembro.

Atualmente, quase 200 colaboradores da Rio Deserto são cadastrados como doadores de sangue. Somente neste ano de 2023, mais de 50 doações foram realizadas a partir do incentivo da empresa.

Programa Amigo Sangue Bom

Durante todo o ano, a Rio Deserto realiza a conscientização dos colaboradores sobre a importância da doação de sangue, por meio do Programa Amigo Sangue Bom. As ações se intensificam nos meses de junho e novembro, quando são celebrados, o Dia Mundial e o Dia Nacional do Doador de Sangue, respectivamente. O objetivo é incentivar a ação voluntária de doação de sangue de colaboradores e familiares, motivando para que a prática seja periódica.

ODS 3

O Programa Amigo Sangue Bom, da Rio Deserto, está conectado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com ênfase no ODS 3 (Saúde e Bem-estar), já que visa assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.