Publicado em: 27/01/2022

Novos integrantes do Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, iniciam atividades em fevereiro


Novos integrantes do Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, iniciam atividades em fevereiro


Os novos integrantes do Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, iniciam as atividades no dia 14 de fevereiro. Na noite dessa quarta-feira, dia 26, durante encontro virtual, o departamento de Recursos Humanos apresentou o programa, explicou as etapas e esclareceu dúvidas dos participantes e responsáveis legais. Ao todo, sete jovens passam a integrar o programa em 2022.

Diferente dos tradicionais programas de jovem aprendiz, que intercalam dias de atividade na empresa e dias de aula na instituição de ensino, o Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, alia teoria e prática com atividades realizadas, exclusivamente, na instituição de ensino Satc, de segunda a sexta-feira, das 13h15min às 17h30min.

Os novos integrantes do programa terão formação no curso técnico em eletromecânica, bem como certificado do curso de ajustador mecânico. Também terão benefícios como registro na carteira de trabalho pelo período de 24 meses, vale-transporte e remuneração conforme previsão legal.

A coordenadora do departamento de Recursos Humanos da Rio Deserto, Jaci Baggio Vieira, explica que essa forma de realização do Programa Jovem Aprendiz é um diferencial da empresa. “Aproveitem a oportunidade, afinal, um curso técnico abre muitas portas na vida profissional”, disse.

O Programa

O Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, foi lançado no segundo semestre de 2018 e é destinado aos jovens de 15 a 21 anos de idade, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. A iniciativa é coordenada pelo departamento de Recursos Humanos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.