Publicado em: 09/08/2021

Para celebrar nascimento de filhos de colaboradores, Rio Deserto entrega roupinha personalizada


Para celebrar nascimento de filhos de colaboradores, Rio Deserto entrega roupinha personalizada


Oito colaboradores da Rio Deserto viveram um misto de emoções com o nascimento dos filhos, de janeiro a julho deste ano. Para dar as boas-vindas aos recém-nascidos, a empresa presenteou com uma roupinha personalizada com a frase “Minha família faz parte da Rio Deserto”. A ação, do Projeto Bebê Rio Deserto, é uma forma de expressar o carinho pela família de todos que fazem parte da empresa.

Os pais contemplados com o projeto foram Gustavo Leandro Torres – Complexo Industrial/UP II (Urussanga), Reginaldo Manenti dos Santos – Unidade de Extração Mina Novo Horizonte (Criciúma), Manoel Lopes Damázio (Unidade Metalúrgica), Lander Gabriel De Bona e Samuel Henrique de Andrade Campos – Unidade de Extração Mina Cruz de Malta (Treviso), Joel Carlos Cardoso, Laece Serafim Neto e Lourenço Paulino Costa – da Unidade de Extração Mina 101 (Içara).

O Projeto Bebê Rio Deserto teve início em 2019 e enaltece a importância de a empresa se fazer presente em um momento tão especial e marcante na vida dos colaboradores, que é o nascimento dos filhos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.