Publicado em: 04/03/2021

Para coibir o abandono de animais, placas são instaladas nos arredores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto


Para coibir o abandono de animais, placas são instaladas nos arredores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto


Com o propósito de coibir o abandono de animais, foram instaladas três placas nos arredores da Unidade Metalúrgica, da Rio Deserto, localizada em Siderópolis. Nas placas, destaque para o Art. 32 da Lei nº 9605/1998, que prevê reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda para pessoas que abandonam e maltratam animais.

A auxiliar administrativo da Unidade Metalúrgica, Aline Medeiros, afirma que o intuito é promover a conscientização de todos, colaboradores e comunidade, bem como contribuir para erradicar os maus-tratos e o abandono de animais.

“Paralelo à instalação das placas, também estamos com uma campanha interna para adoção responsável dos animais abandonados no entorno da Unidade Metalúrgica. Acolhemos quatro cães temporariamente, mas eles necessitam de um lar permanente, onde tenham alimento, cuidado e atenção”, sublinhou Aline.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.