Publicado em: 02/07/2021

Para enfrentar o frio, colaboradores da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, recebem jaquetas personalizadas


Para enfrentar o frio, colaboradores da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, recebem jaquetas personalizadas


Colaboradores da Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na serra catarinense, receberam jaquetas personalizadas para enfrentar o frio intenso. Os agasalhos seguem o padrão dos uniformes da Rio Deserto e garantem mais aquecimento, já que são confeccionados com um tipo de tecido que bloqueia a passagem de vento e umidade.

Além de proteger do frio e proporcionar conforto, as peças também têm características de segurança. As jaquetas contam com refletivos, que facilitam a visualização dos colaboradores no pátio, principalmente em locais de baixa luminosidade e visibilidade. Os punhos e cintura em elástico, por sua vez, evitam pontos de enroscamento.

“Como a Unidade Correia Pinto está localizada na região serrana, no outono e inverno são registradas temperaturas muito baixas, com os termômetros, muitas vezes, marcando abaixo de zero grau. Com as jaquetas, preservamos a saúde dos colaboradores, evitando gripes e resfriados, ainda mais em tempos de pandemia Covid-19”, afirma o técnico em segurança do trabalho da unidade, Alvacir Oliveira de Liz.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.