Publicado em: 29/06/2018

Pela segunda vez consecutiva, Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto conquista prêmio estadual de melhores práticas de estágio


Pela segunda vez consecutiva, Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto conquista prêmio estadual de melhores práticas de estágio


Pela segunda vez consecutiva, a Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto, localizada em Siderópolis (SC), conquistou o título de primeiro lugar em âmbito estadual na categoria Micro Empresa/Pequeno Porte do Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio 2018. O resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira, dia 28. Ao vencer a etapa estadual, a Metalúrgica Rio Deserto está, automaticamente, na disputa pelo Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio 2018 na etapa nacional. A premiação estadual acontecerá em Florianópolis, em data a ser agendada.

Na última edição do Prêmio IEL – Melhores Práticas de Estágio, realizada em 2016, a Unidade Metalúrgica das Empresas Rio Deserto venceu a etapa estadual na categoria Micro Empresa/Pequeno Porte e se classificou para a etapa nacional, sendo também vencedora. Nesta edição do prêmio, a avaliação da banca julgadora foi ainda mais criteriosa, tendo inclusive visita na empresa e entrevistas individuais para a comprovação de todos os dados informados na inscrição do projeto.

“Esta conquista comprova o quanto o Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto é bem estruturado e se torna resultado da atuação da Gestão, que vislumbra o estágio como forma de identificar potenciais talentos, com práticas responsáveis, tornando essa atuação parte da cultura organizacional”, destaca a analista de recursos humanos das Empresas Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim.

Confira os vencedores na categoria Empresa Destaque

Grande Porte
1º Lugar – Coteminas S.A.
2º Lugar – Zen S.A. Indústria Metalúrgica
3º Lugar – Resultados Digitais

Médio Porte
1º Lugar – Andritz Separation
2º Lugar – Fundação CERTI (Neo Empresarial)
3º Lugar – Fábio Perini Indústria e Comércio de Máquinas LTDA

Micro / Pequeno Porte
1º Lugar – Indústria Carbonífera Rio Deserto
2º Lugar – Way2 Tecnologia

O Prêmio

O Prêmio IEL de Estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi que visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio no Brasil de forma a garantir a conexão entre o público acadêmico e empresas concedentes, estimulando a melhoria na qualidade de educação e na formação dos futuros profissionais.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.