Publicado em: 18/08/2023

Prefeito e vereador de Urussanga conhecem instalações da Ragro


Prefeito e vereador de Urussanga conhecem instalações da Ragro


O prefeito de Urussanga, Luís Gustavo Cancellier, e o vereador José Carlos José (Zé Bis), visitaram o parque fabril da Ragro Mineral Solutions – Unidade da Rio Deserto no segmento de agronegócio, na manhã de quinta-feira, dia 17. O objetivo foi conhecer a empresa, bem como o processo de escoamento da produção e recebimento de matérias-primas, uma vez que as estradas precisam de manutenção constante.

A visita foi acompanhada por um dos administradores da Rio Deserto, Valcir José Zanette, pelo assessor administrativo, Eduardo Netto Zanette, pelo gerente administrativo, Edvaldo Apolinário (Santinho), pelo gerente da Ragro, Pedro Cechinel Junior, e pelo coordenador da Ragro, Felipe Medeiros Bertoncini.

A Ragro Mineral Solutions está localizada na comunidade de Rio Deserto, no interior de Urussanga. No local, são produzidos fertilizantes minerais – destinados a todas as culturas agrícolas, e produtos da nutrição animal – fornecidos com exclusividade para a multinacional Cargill, com distribuição em diversos países.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.