Publicado em: 11/06/2021

Primeira auditoria interna da ISO 9001 é realizada na Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto


Primeira auditoria interna da ISO 9001 é realizada na Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto


A primeira auditoria interna da certificação para a norma ISO 9001 (Gestão da Qualidade) já foi realizada na Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, localizada na Serra Catarinense. A Unidade está em preparação desde o ano passado para obter a certificação. Essa prática é utilizada para analisar e conferir os controles internos, para a manutenção e melhoria contínua da qualidade dos trabalhos dentro da organização.

A auditoria aconteceu nos dias 19 e 20 de maio, sendo avaliados os processos e as áreas de apoio, respectivamente. “O objetivo foi verificar a eficácia e a eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade implantado e preparar a unidade para a próxima fase, que é a auditoria externa”, explica a coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.