Publicado em: 20/05/2022

Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional é realizado na Unidade Correia Pinto


Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional é realizado na Unidade Correia Pinto


A “Administração do Tempo” foi o tema do terceiro e último encontro do Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional realizado na Unidade Correia Pinto, da Rio Deserto, na Serra Catarinense. As atividades encerraram em abril.

Outros dois encontros também fizeram parte do cronograma. O primeiro, realizado em setembro de 2021, deu ênfase ao tema “Comportamento Seguro”. O segundo encontro, em novembro, abordou aspectos do “Relacionamento Interpessoal”. O programa é organizado pelo departamento de Recursos Humanos da Rio Deserto em parceria com a gestão da unidade.

Um dos participantes, o colaborador Carlos Alberto Pola, afirma que durante os encontros foram abordados temas bem relevantes, reforçando a cultura da empresa. “Além de muita informação, a atividade promoveu a valorização dos colaboradores”, disse.

Para o supervisor da Unidade Correia Pinto, Altieris Elias, o Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional contribuiu para aproximar os colaboradores dos propósitos da empresa. “É uma ação que abre o pensamento para o futuro. O trabalho feito com organização e união gera melhores resultados em menor tempo”, justifica.

O gerente da Unidade, Pedro Cechinel Junior, destaca que a ação estimula a motivação e o bom desempenho do time. “Somos uma equipe sendo continuamente preparada, com foco nos processos e na satisfação dos clientes. Cada colaborador tem seu valor e, ao fazer o melhor, contribui para os resultados como um todo”, disse. Segundo ele, o engajamento é primordial.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.