Publicado em: 18/07/2022

Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional é realizado, pela 2ª vez, na Ragro


Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional é realizado, pela 2ª vez, na Ragro


O Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional foi realizado, pela segunda vez neste ano, na Ragro Mineral Solutions – unidade da Rio Deserto no segmento de agronegócio. O cronograma foi composto por quatro encontros, todos com uma hora de duração. A primeira edição havia sido realizada nos meses de fevereiro e março. O programa é coordenado pelo departamento de Recursos Humanos.

Nos encontros dessa segunda edição, destaque para a alternância entre assuntos técnicos do setor, como a qualidade, ministrado pela coordenadora de gestão da qualidade, Cleusa Maria Souza Ronsani, e os produtos, com a especialista em pesquisa e desenvolvimento, Sabrina Tavares. Aspectos comportamentais e de fortalecimento à cultura organizacional da empresa, por sua vez, foram abordados por profissionais do departamento de Recursos Humanos.

O primeiro encontro teve o tema “O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a norma GMP+ (sigla que representa o selo de garantia de qualidade no cenário internacional de indústrias fornecedoras de ingredientes para alimentação animal)”. No segundo módulo, foi tratado sobre “Iniciativa e Proatividade”. O assunto “Conhecimento dos Produtos Ragro” foi abordado durante o terceiro encontro. Para finalizar, ênfase para o tema “Trabalho com propósito”.

O principal objetivo do Programa de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, realizado nas unidades da Rio Deserto, é alinhar, desenvolver e potencializar as habilidades e competências da equipe, sendo destacados procedimentos e estratégias, de forma a promover engajamento.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.