Publicado em: 28/10/2016

Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto é reconhecido em nível nacional


Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto é reconhecido em nível nacional


O Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto foi premiado em 1º lugar na etapa nacional do Prêmio IEL de Melhores Práticas de Estágio. A premiação foi entregue à Metalúrgica Rio Deserto, que ficou em destaque dentre as organizações de Micro Empresa/Pequeno Porte. O evento, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), aconteceu na cidade de Salvador, na Bahia, na noite desta quinta-feira, 27, e reuniu representantes de empresas de todo o Brasil. Na semana passada, a Metalúrgica Rio Deserto também foi premiada na categoria Melhores Práticas de Estágio de Santa Catarina.

A analista de recursos humanos da empresa, Alice Constantino Joaquim, relata a satisfação em receber o prêmio em nível nacional. “O Programa de Estágio das Empresas Rio Deserto foi reestruturado em 2012, é aprimorado constantemente e hoje, com a premiação nacional, passa a ser referência em todo o Brasil”, afirma. Segundo ela, ao receber a premiação, a empresa recebe também o fortalecimento da responsabilidade de fazer sempre o melhor pela sociedade onde está inserida.

Objetivo do Prêmio é identificar os melhores programas de estágio do Brasil

O Prêmio IEL de estágio é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi, sendo realizado anualmente. O objetivo do prêmio é incentivar a busca da excelência em programas de estágio. Ao longo do processo, o IEL recebeu a inscrição de 111 empresas na categoria Empresa Destaque. Destas, apenas nove foram premiadas, sendo três em cada uma das subcategorias: Micro/Pequeno, Médio e Grande Porte.


Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.