Publicado em: 17/02/2021

Programa Jovem Aprendiz: 18 novos integrantes iniciam atividades nesta semana


Programa Jovem Aprendiz: 18 novos integrantes iniciam atividades nesta semana


Os 18 novos integrantes do Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, iniciam as atividades nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro. Neste início de semana, eles compareceram na empresa, acompanhados dos pais/responsáveis, para a assinatura dos contratos. Dos jovens, dez estão vinculados à Unidade de Extração Mina Cruz de Malta (Treviso) e oito à Unidade de Extração Mina 101 (Içara).

As atividades teóricas e práticas acontecerão, exclusivamente, na Instituição de Ensino Satc, de segunda a sexta-feira, das 13h15min às 17h30min. Os novos integrantes do Programa Jovem Aprendiz terão formação no curso técnico em mecânica ou no curso técnico em manutenção automotiva, bem como certificado no curso de alimentador de linha de produção. Terão também benefícios como registro na carteira de trabalho pelo período de 24 meses, vale-transporte e remuneração conforme previsão legal.

Integrantes do Programa Jovem Aprendiz da Rio Deserto (fevereiro de 2021 a fevereiro de 2023)

Alício de Andrade Júnior
Bruno Ronconi
Carlos Eduardo da Rosa de Jesus
Eric Carlos Motta
Gabriel Tasca dos Santos
Guilherme Demetrio Cassimiro de Oliveira
Jaime Mariani Lorenzoni
Kayky da Silva Bonassa
Leonardo Souza de Jesus
Luis Henrique Junior Costa Machado
Marcelo Augusto Ozorio de Morais
Mateus Rocha Mendes
Natan da Silva Barchinski
Pablo Castro Fermiano
Pablo Henrique Inocencio Serafim
Solon Henrique Fernandes
Sthefany Carvalho de Medeiros
William Mendes Cunha

O Programa

O Programa Jovem Aprendiz, da Rio Deserto, foi lançado no segundo semestre de 2018 e é destinado aos jovens de 15 a 21 anos de idade, que estejam cursando ou que já tenham concluído o ensino médio. A iniciativa é coordenada pelo departamento de Recursos Humanos.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.