Publicado em: 16/02/2022

Ragro é recomendada à manutenção da certificação GMP+B1


Ragro é recomendada à manutenção da certificação GMP+B1


A Ragro, unidade da Rio Deserto no segmento de agronegócio, localizada em Urussanga, foi recomendada à manutenção da certificação GMP+B1 Production, trade and services (sigla que representa o selo de garantia de qualidade no cenário internacional de indústrias fornecedoras de ingredientes para alimentação animal). A auditoria, realizada pelo organismo certificador SGS, aconteceu de 2 a 4 de fevereiro.

A superintendente industrial, de qualidade, novos produtos e licenciamento, engenheira química/mineral, Rosimeri Venâncio Redivo, explica que cada auditoria é sempre uma oportunidade de desenvolvimento. “É um momento de aprendizagem para todos, tendo em vista o aperfeiçoamento de técnicas e práticas”, disse. Segundo ela, a manutenção da certificação é muito importante e reforça o comprometimento da empresa com os clientes.

A coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani, parabenizou todos os envolvidos, pela dedicação e comprometimento. “O engajamento e a responsabilidade de toda a equipe foram fundamentais para mais essa conquista”, sublinhou.

GMP+

A GMP+ atende aos requisitos exigidos pelos HACCP/APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), GMP/BPF (Boas Práticas de Fabricação), clientes e legislações nacionais e europeias. Internacionalmente, a certificação é reconhecida como um selo de segurança que distingue as indústrias que produzem ingredientes para alimentação animal.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.