Publicado em: 23/06/2021

RDLAB Referência Laboratorial, da Rio Deserto, agora conta com site


RDLAB Referência Laboratorial, da Rio Deserto, agora conta com site


O RDLAB Referência Laboratorial, da Rio Deserto, localizado em Urussanga, agora conta com site próprio. No início do ano, o laboratório também recebeu nova identidade visual. Entre os pilares da renovação, destaque para o avanço na interpretação de resultados, a inovação e a consolidação do laboratório como prestador de serviços de análises para terceiros.

No site, é possível conferir informações como a atuação do RDLAB Referência Laboratorial, as certificações e todas as análises realizadas. A solicitação de análises e a conferência dos resultados também podem ser realizadas por meio da página web.

A superintendente industrial, de qualidade, novos produtos e licenciamento, engenheira química/mineral Rosimeri Venâncio Redivo, explica que o laboratório conta com uma sólida estrutura operacional e de pesquisa, atuando com excelência na prestação de serviços em análises químicas e físico-químicas. “O lançamento do site, além de divulgar todas as potencialidades do RDLAB, também possibilita relacionamento mais próximo com os clientes”, afirma.

Para acessar o site do RDLAB Referência Laboratorial, clique aqui.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.