Publicado em: 13/12/2023

Rio Deserto entrega kits natalinos aos colaboradores


Rio Deserto entrega kits natalinos aos colaboradores


Em agradecimento por toda a dedicação ao longo de 2023, a Rio Deserto entregou kits natalinos aos colaboradores. A ação, coordenada pelo setor de Recursos Humanos, teve início no dia 28 de novembro e encerrou no dia 7 de dezembro, sendo realizada em todas as unidades da empresa. Ao todo, mais de 700 kits, contendo uma ave natalina, carne e bolsa térmica foram distribuídos.

Junto ao kit natalino também foram entregues cartões de Natal com desenhos produzidos por filhos de colaboradores, por meio do projeto “Desenhando o Natal Rio Deserto”. Além disso, foi apresentado um vídeo com fotos e a música “Marcas do que se foi”, fazendo uma retrospectiva de todo o ano.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.