Publicado em: 27/06/2022

Rio Deserto homenageia colaboradores por tempo de serviço


Rio Deserto homenageia colaboradores por tempo de serviço


A Rio Deserto homenageou colaboradores pelo tempo de serviço prestado à empresa. A quinta edição do evento “Café & ValoRHumano” foi realizada na manhã de sábado, 25 de junho, na Sociedade Recreativa Mampituba. Na oportunidade, foram condecorados mais de 40 trabalhadores que completaram tempo de casa no período compreendido entre 1º de julho de 2021 a 30 de junho de 2022.

As homenagens foram prestigiadas por familiares, coordenadores, gerentes das unidades, superintendentes, assessores e administradores da Rio Deserto. Na empresa, os reconhecimentos iniciam quando o colaborador completa 10 anos de trabalho e seguem de 5 em 5 anos até a aposentadoria.

“Fazer uma homenagem para os colaboradores com mais tempo de empresa é uma atitude simples, mas que demonstra o quanto a Rio Deserto valoriza as pessoas”, ressalta a coordenadora de Recursos Humanos, Jaci Baggio Vieira. Segundo ela, em função da pandemia Covid-19, em 2020 o evento não foi realizado e, em 2021, as homenagens aconteceram em cada unidade. “É uma alegria muito grande retomar esse formato presencial, reunindo colaboradores e familiares em um momento tão especial”, disse.

Um dos administradores da empresa, Valcir José Zanette, destaca a satisfação em prestar homenagem. “Há algum tempo, considerava-se que quando a empresa estava bem, os trabalhadores também estavam. Hoje é diferente! Hoje são os colaboradores que precisam estar bem para que a empresa se fortaleça e siga em frente. As pessoas devem ser felizes e valorizadas no ambiente de trabalho”, sublinhou. Conforme Zanette, a família também desempenha papel fundamental na vida e desenvolvimento de cada um.

 

ValoRHumano

Agradecer, homenagear e valorizar os colaboradores que completam tempo de serviço é o intuito do Projeto ValoRHumano, da Rio Deserto. A iniciativa surgiu em 2017, por meio do Programa de Inovação e Qualidade (PIQ). De 2017 até hoje, já foram homenageados quase 200 colaboradores.

A iniciativa também contempla o reconhecimento por aposentadoria, que costuma ser realizado na data relativa ao fato, na unidade em que o colaborador desempenha as atividades. Ao todo, já foram entregues mais de 40 placas de homenagem por aposentadoria nas unidades da Rio Deserto.

 

Colaboradores homenageados 2022

10 ANOS

Unidade de Extração Mina Cruz de Malta
Anderson Guessi Mariano
Claudinei Rzarscki
Cristiano José Legnani
Flávio Tasca
Rauli Rocha
Renaldo De Souza Bittencourt
Robson Botini
Rodrigo da Silva
Edson Fiera
Jakson Moraes
Marcos Antônio Fogiarini
Oraildo de Assunção
Sidnei Carniato

Unidade Metalúrgica
Felipe Possamai Mota
Lucas Roussenq De Souza

Unidade de Extração Mina 101
Leandro Ghisleri Pinheiro
Lucivaldo Celso
Marcelo Pereira Florindo
Márcio Consoni de Borba
Mateus Celso
Fernando da Conceição Marques
Geovane Rosso Felipe
Giovani José Donadel
Guilherme do Nascimento Galindro
José Manoel Barbosa Junior
Reginaldo Boaventura
Tadeu Filipe Machado

Unidade Mina Novo Horizonte
Agenor Selinger

Unidade Correia Pinto
Silvio Adriano Rodrigues

Ragro
Anderson Valdati
André Beluco
Givanildo Ariati

15 ANOS

Escritório Central
Kelen Gonçalves Vieira Marcon

Unidade de Extração Mina Cruz de Malta
Eizandro Luiz Pagani
Nelson Leandro

Unidade Metalúrgica
Marcel Duarte da Silva

Unidade de Extração Mina 101
Douglas Zeferino Soares
Edivaldo Sobrinho Velho

20 ANOS

Unidade Mina Novo Horizonte
Reginaldo Manenti dos Santos

Unidade Correia Pinto
Jean Carlos Atanásio

40 ANOS

Escritório Central
Sandrelí Vieira de Jesus

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.