Publicado em: 13/11/2023

Rio Deserto lança aplicativo de comunicação interna


Rio Deserto lança aplicativo de comunicação interna


Os colaboradores da Rio Deserto agora contam com um aplicativo de comunicação interna. O sistema, semelhante a uma rede social, pode ser baixado no celular. Além dessa ferramenta, outras também compõem o aparato de comunicação interna da empresa, entre elas email, WhatsApp, murais e outros.

No aplicativo de comunicação interna da Rio Deserto constam as principais notícias da empresa, além de documentos para download, como Relatório Anual de Sustentabilidade e Código de Ética e Conduta.

No novo meio de comunicação, também está disponível um espaço de ouvidoria, em conformidade com a Lei 14.457/2022, que estabeleceu a obrigatoriedade de implantação de um canal para recebimento de denúncias em empresas com CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio).

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.