Publicado em: 24/05/2022

Rio Deserto participa de abertura da Semana da Indústria, promovida pela Regional Sul da Fiesc, Sesi e Senai


Rio Deserto participa de abertura da Semana da Indústria, promovida pela Regional Sul da Fiesc, Sesi e Senai


A Rio Deserto foi uma das empresas participantes do evento de abertura da Semana da Indústria, promovido pela Regional Sul da Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), Sesi (Serviço Social da Indústria) e Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), em parceria com a Prefeitura Municipal de Criciúma e Sindicatos Empresariais. A ação aconteceu na manhã de sábado, 21 de maio, na Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma.

Durante o evento, profissionais de Recursos Humanos da Rio Deserto divulgaram oportunidades de emprego e estágio, orientando os interessados a cadastrarem os currículos no site. “Foi um momento para aproximar a empresa da comunidade, destacando vagas, benefícios e fortalecendo o compromisso social da organização”, sublinha a coordenadora de Recursos Humanos, Jaci Baggio Vieira.

O Dia da Indústria e o aniversário da Fiesc são comemorados no dia 25 de maio. Todos os anos, a entidade realiza a Semana da Indústria. Neste ano, as ações acontecem efetivamente, de 23 a 27 de maio, em todas as regiões do Estado.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.