Publicado em: 21/09/2023

Rio Deserto participa de desfile de abertura da Semana Nacional do Trânsito, em Içara


Rio Deserto participa de desfile de abertura da Semana Nacional do Trânsito, em Içara


Colaboradores da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, participaram do desfile de abertura das atividades da Semana Nacional do Trânsito, em Içara, na manhã de terça-feira, dia 19. A ação foi organizada pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia e do Departamento de Trânsito.

Ao todo, mais de 300 pessoas participaram da ação, entre alunos da rede municipal de ensino, representantes de empresas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O desfile, realizado na Rua Coronel Marcos Rovaris, no centro de Içara, teve o intuito de conscientizar a população sobre os cuidados no trânsito. Na atividade, colaboradores da Rio Deserto levaram banners e foram acompanhados por um caminhão da empresa.

O presidente do Conseg, Pedro Marques, relata a importância da participação da Rio Deserto no desfile. “Reforça o comprometimento da empresa com o município e com a segurança de todos”, disse. Segundo ele, a presença da Rio Deserto, com os colaboradores uniformizados, foi destaque no movimento.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.