Publicado em: 20/07/2022

Rio Deserto participa de Feirão do Emprego, na Serra Catarinense


Rio Deserto participa de Feirão do Emprego, na Serra Catarinense


A Rio Deserto participou do 1º Feirão do Emprego realizado no município de Otacílio Costa, na Serra Catarinense. O evento aconteceu no sábado, 16 de julho, das 9 às 13 horas, na Praça Municipal. Mais de 100 pessoas visitaram o estande da empresa e conheceram sobre a Unidade Correia Pinto, situada próxima ao local. Ao todo, 65 currículos foram recebidos.

A analista de Recursos Humanos da Rio Deserto, Alice Constantino Joaquim, ressalta a importância do feirão para destacar as vagas e benefícios de se trabalhar na Unidade Correia Pinto. “Essa participação é bastante expressiva no sentido de mostrar as oportunidades que a Unidade Correia Pinto oferece. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, disse.

Para o gerente executivo do Sesi, Senai e IEL nas regionais da Serra Catarinense e do Alto Vale do Itajaí, Giovane Honorato de Carvalho, o evento atingiu todas as expectativas. “Contamos com a participação de mais 160 pessoas, que visitaram os estandes e entregaram currículos. Tivemos muito êxito e vamos seguir medindo o sucesso do Feirão do Emprego por meio das contratações efetivadas pelas empresas”, justifica. Segundo ele, foi uma satisfação contar com a presença da Rio Deserto no evento. “Esperamos manter a parceria também em futuras oportunidades”, disse.

O 1º Feirão do Emprego foi uma realização do Sesi/Senai (Serviço Social da Indústria/Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) – entidades da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) – com o apoio da Prefeitura Municipal de Otacílio Costa.

ODS 8

A participação da Rio Deserto no 1º Feirão do Emprego realizado no município de Otacílio Costa está conectada ao ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico) uma vez que, com seriedade e comprometimento, a empresa gera emprego e renda. A Rio Deserto é signatária do Movimento Nacional ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) SC, desde 2020.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.