Publicado em: 19/10/2021

Rio Deserto recebe camiseta da Abadeus, em agradecimento por parceria


Rio Deserto recebe camiseta da Abadeus, em agradecimento por parceria


A Rio Deserto recebeu, nesta segunda-feira, 18, uma camiseta assinada pelos alunos da Abadeus, em agradecimento pela parceria com a instituição. A empresa contribuiu com a produção dos uniformes que serão entregues às crianças e adolescentes integrantes do Programa Exploradores Abadeus.

O instrutor do programa, Lielson Feltrin Rosa, ressalta a importância do apoio. “A contribuição da Rio Deserto foi fundamental para colocarmos em prática a ideia de fornecer os uniformes para as crianças e adolescentes da Abadeus. Trata-se de algo motivador para todos. Somos muito gratos”, disse.

Para o assessor administrativo da Rio Deserto, Eduardo Netto Zanette, a ação reforça o quanto a empresa valoriza as comunidades. “Dentro das possibilidades, a Rio Deserto busca contribuir com ações e iniciativas que, como esta, geram oportunidades e promovem uma sociedade mais justa”, sublinha.

O assessor financeiro da Rio Deserto, João Gabriel Pagnan Zanette, destaca a importância do trabalho realizado pela Abadeus e a satisfação da empresa em poder contribuir com o desenvolvimento das crianças. “Apoiar um projeto como este, que faz tanta diferença na vida das pessoas, é muito gratificante”, afirma.

Exploradores Abadeus

O Programa Exploradores Abadeus abrange cerca de 60 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Entre as atividades desenvolvidas, destaque para as oficinas de esporte, música, cidadania, contação de história, audiovisual e fotografia.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.