Publicado em: 15/09/2023

Rio Deserto recebe reconhecimento de cliente por práticas sustentáveis


Rio Deserto recebe reconhecimento de cliente por práticas sustentáveis


A Rio Deserto foi homenageada pela empresa Verallia Brasil, como fornecedor comprometido com a responsabilidade social corporativa. O evento aconteceu em São Paulo, na quarta-feira, dia 13. A Verallia é uma multinacional do setor vidreiro. A Rio Deserto é fornecedora de fundentes, por meio da unidade de Correia Pinto, localizada na Serra Catarinense.

Além da Rio Deserto, outros três fornecedores também foram reconhecidos pelo comprometimento com os objetivos da Verallia nos quesitos ambiental, social e ético. O encontro também foi uma oportunidade para a abordagem de temas como sustentabilidade, ética e leis trabalhistas, bem como para traçar planos para um futuro mais sustentável.

Na cerimônia, a Rio Deserto foi representada pela assistente comercial, Luana Darela. Segundo ela, conquistar o prêmio como fornecedor destaque mostra que a empresa está no caminho certo. “Ser reconhecido dentre tantos fornecedores nos dá ainda mais motivação para evoluir e inovar cada vez mais”, disse.

A ação realizada pela Verallia visa o desenvolvimento de toda a cadeia de suprimentos de forma responsável e sustentável. Para receber o reconhecimento, a Rio Deserto respondeu a um questionário, destacando as principais práticas realizadas, principalmente em critérios de sustentabilidade.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.