Publicado em: 24/09/2015

“Setembro Verde” é comemorado nas Unidades Produtivas


“Setembro Verde” é comemorado nas Unidades Produtivas


No dia 21 de setembro comemora-se o Dia da Árvore. Através da Lei nº 16.645 de 24/06/15 o Estado de Santa Catarina instituiu a Campanha Setembro Verde com o objetivo de conscientizar a população para a adoção de hábitos de consumo ecologicamente sustentável e responsável. Aproveitando o momento, as empresas Rio Deserto instituíram o Momento Ambiental: com o tema Setembro Verde e Dia da Árvore envolvendo todas as Unidades Produtivas com uma programação que incluiu palestras de conscientização e divulgação da árvore ou planta símbolo do município que a unidade está inserida.

O ponto alto ficou por conta do programa “A Árvore da minha infância”. A atividade envolveu os colaboradores que puderam relembrar das árvores que fizeram parte da sua vida, e através de uma redação, participaram do programa.

O evento foi realizado entre os dias 14 e 21 de setembro, pelos colaboradores do Sistema integrado de Gestão (SIG) e com apoio dos Departamentos de Licenciamento e Passivo Ambiental.

Cada unidade teve um vencedor que recebeu como prêmio um kit jardinagem e uma muda da árvore citada na redação, que foi plantada na sua unidade.

árvore-da-minha-infancia-19

árvore-da-minha-infancia-12

árvore-da-minha-infancia-10

árvore-da-minha-infancia-9

árvore-da-minha-infancia-8

árvore-da-minha-infancia-7

árvore-da-minha-infancia-6

árvore-da-minha-infancia-5

árvore-da-minha-infancia-4

árvore-da-minha-infancia-3

árvore-da-minha-infancia-2

árvore-da-minha-infancia-1

árvore-da-minha-infancia-0

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.