Publicado em: 09/11/2020

SGS recomenda recertificação GMP + B2 à MPB Agronegócio, da Rio Deserto


SGS recomenda recertificação GMP + B2 à MPB Agronegócio, da Rio Deserto


O órgão certificador SGS recomendou a recertificação do Sistema de Gestão GMP+B2 (Produção de Ingredientes Alimentares) à Mineração e Pesquisa Brasileira Ltda. – Setor Agronegócio, da Rio Deserto. A auditoria aconteceu nos dias 5 e 6 de novembro, no parque fabril localizado em Urussanga (SC). A recertificação é válida até janeiro de 2024, sendo realizadas auditorias anuais de manutenção.

A GMP+ atende aos requisitos exigidos pelos HACCP/APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle), GMP/BPF (Boas Práticas de Fabricação), clientes e legislações nacionais e europeias. Internacionalmente, a certificação é reconhecida como um selo de segurança que distingue as indústrias que produzem ingredientes para alimentação animal.

“Parabenizo toda a equipe por mais uma etapa concluída. Vamos em frente, mantendo e melhorando continuamente o Sistema de Gestão”, destaca a coordenadora de gestão da qualidade da Rio Deserto, Cleusa Maria Souza Ronsani.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.