Publicado em: 07/02/2024

Supervisores de estágio da Unidade de Extração Mina 101 se reúnem para capacitação


Supervisores de estágio da Unidade de Extração Mina 101 se reúnem para capacitação


Os supervisores de estágio da Unidade de Extração Mina 101, da Rio Deserto, se reuniram, no dia 24 de janeiro, para uma capacitação. A atividade, promovida pelo departamento de Recursos Humanos, é realizada anualmente e faz parte do calendário do Programa de Estágio da empresa. O objetivo é fortalecer a prática do estágio responsável.

A assistente administrativo, Elisangela da Silva Carrion, que participou da ação, explica que o encontro é importante para o alinhamento. “Os supervisores de estágio tem uma função essencial junto aos estagiários, prestando suporte, transmitindo segurança e clareza quanto aos direitos e deveres, e reforçando a relevância deles na atuação enquanto estagiário na empresa”, disse.

Além do Encontro de Supervisores de Estágio, outras ações também compõem o calendário de atividade, entre elas o Encontro de Estagiários, o Dia do Estagiário e a participação na Feira da Empregabilidade, da Satc. Na Rio Deserto, os estagiários são remunerados e têm direito a benefícios como vale-transporte, alimentação, plano de saúde e outros.

ODS 8

O Programa de Estágio da Rio Deserto está conectado aos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), com ênfase no ODS 8 (Trabalho Decente e Crescimento Econômico), uma vez que visa garantir a todos o alcance pleno de seu potencial e capacidades.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.