Publicado em: 17/12/2020

Time de futsal da APASB, que tem apoio da Rio Deserto, conquista título de campeão estadual


Time de futsal da APASB, que tem apoio da Rio Deserto, conquista título de campeão estadual


Empresa apoiadora do esporte e da cultura, a Rio Deserto celebrou, na noite desta quarta-feira, dia 16, a conquista do time de futsal masculino Sub-17 da APASB (Associação de Pais e Atletas São Bento) / FME (Fundação Municipal de Esportes de Criciúma). A equipe se sagrou campeã estadual, após vencer o Camboriú por 6 a 2. A fase final do campeonato foi disputada no município de Camboriú (SC), seguindo os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, estabelecidos pelas autoridades de saúde.

A Rio Deserto contribui com a APASB por meio de apoio financeiro mensal. Além da modalidade de futsal, a Associação também mantém equipes de handebol, voleibol e basquetebol. Quase 500 crianças fazem parte das escolinhas. Uma das principais características da APASB é a essência voltada à formação de cidadãos críticos e conscientes de seus direitos e deveres.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.