Publicado em: 20/01/2021

Troféu do 22º Prêmio de Excelência é entregue para a Rio Deserto


Troféu do 22º Prêmio de Excelência é entregue para a Rio Deserto


A Rio Deserto recebeu o troféu do 22º Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgica Brasileira 2020. Em virtude da pandemia Covid-19, a cerimônia de premiação foi realizada no formato virtual, ainda no ano passado, e os troféus enviados às empresas vencedoras via correspondência.

A empresa conquistou o título com o projeto “Sistema de automação e controle on-line de represas de subsolo”, sendo classificada na categoria Barragens e Manutenção. Com o reconhecimento, a Rio Deserto se destacou entre as grandes empresas do setor, como a Vale, a Anglo American, a ArcelorMittal e a CSN Mineração.

Agora em 2021, a empresa concorrerá novamente ao título, de forma a demonstrar a inovação e as tecnologias aplicadas aos negócios. A Rio Deserto já foi congratulada oito vezes com o Prêmio de Excelência da Indústria Minero Metalúrgica Brasileira.

Para saber mais sobre a conquista do 22º Prêmio de Excelência, clique aqui.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.