Publicado em: 28/01/2021

Troféu do Prêmio IEL de Estágio 2020, entregue à Rio Deserto, reforça importância da transformação digital


Troféu do Prêmio IEL de Estágio 2020, entregue à Rio Deserto, reforça importância da transformação digital


A Rio Deserto recebeu mais um reconhecimento do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC) nesta semana: o troféu do Prêmio IEL de Estágio 2020. O título foi conquistado após a empresa demonstrar a transformação digital realizada nas práticas do Programa de Estágio. A entrega foi feita pela gerente executiva do IEL Florianópolis, Eliza Coral, que aproveitou a vinda a Criciúma para conhecer um pouco mais sobre a atuação da Rio Deserto, bem como apresentar programas e projetos da entidade.

Conforme Eliza, o IEL/FIESC tem orgulho de chamar a Rio Deserto de parceira. “A empresa tem um perfil voltado à inovação, estando sempre aberta aos programas e projetos. Da mesma forma, nós estamos sempre buscando coisas novas. Hoje, por exemplo, a entidade caminha para se tornar um Centro de Inteligência, que contribuirá para oferecer soluções às empresas. Uma rede de relacionamento também deve ser criada, de forma a integrar empresas inovadoras”, disse.

Na conversa, um dos administradores da Rio Deserto, Valcir José Zanette, falou da união da equipe, dos desafios do setor carbonífero, dos demais setores de atuação da empresa e da importância de estar junto aos parceiros. “A equipe da Rio Deserto é envolvida e nós queremos, cada vez mais, alinhar forças com universidades e entidades, promovendo pesquisas e desenvolvimento”, ressaltou.

 

O Prêmio

A conquista do Prêmio IEL de Estágio 2020 pela Rio Deserto foi anunciada em dezembro, durante reunião on-line da diretoria da FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). A empresa conquistou o segundo lugar na categoria Grande Porte – Empresa Inovadora, com o case “Transformação Digital nas Práticas do Programa de Estágio”.

Para acessar a matéria completa relacionada à premiação, clique aqui.

Receba novidades diretamente em seu e-mail

Com o cadastramento de seu nome e e-mail, você consente com o tratamento dos dados captados para a finalidade de envio de informação. Os dados ficarão armazenados de forma segura pelo período de 3 (três) anos. Caso não queira mais receber o e-mail marketing da Rio Deserto, insira o nome e e-mail já cadastrado e selecione a opção “Descadastrar”. Para saber mais sobre como gerimos seus dados, consulte a nossa Política de Privacidade.

Fique tranquilo, não enviaremos spam.